PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Presidente do Goiás diz que atacante Erik não quer ficar

24 dez 2014 - 19h42
(atualizado em 25/12/2014 às 08h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Erik quer visibilidade para jogar Olimp&iacute;ada pela Sele&ccedil;&atilde;o Brasileira</p>
Erik quer visibilidade para jogar Olimpíada pela Seleção Brasileira
Foto: Goiás EC/Divulgação / Divulgação

O Goiás dificilmente conseguirá manter o atacante Erik, considerado a revelação do Campeonato Brasileiro de 2014, vestindo a camisa esmeraldina. Segundo o presidente Sergio Rassi, o problema não são as propostas recebidas pelo jovem de 20 anos, e sim a vontade do atleta, que é de defender uma equipe maior e aumentar sua visibilidade.

"Nós temos dois problemas, não é só esse da ‘não proposta oficial’ pelo jogador. É algo muito pior: a vontade do jogador não continuar no Goiás no ano que vem. Ele deixou bem claro que pretende sair do Goiás em 2015. Ele tem intenção de jogar a Olimpíada, tem intenção de jogar em uma vitrine que ele apareça mais", revelou Rassi em entrevista ao Portal 730, de Goiânia.

Erik entrou em campo pelo Goiás 39 vezes e marcou 15 gols em 2014. Para o presidente do clube, o "ataque dos sonhos" contaria com o jovem atacante e com Walter, que fez sucesso no Goiás e atualmente está no Fluminense, mas não tem sido plenamente utilizado nas Laranjeiras.

Inter lança estátua de Fernandão e emociona viúva e torcida:

Esse ataque ideal, no entanto, não deve virar realidade. Além da pouca vontade de permanecer no Goiás por parte de Erik, o salário de Walter é muito alto e não cabe no orçamento do clube, como já declarou o gerente de futebol e ex-goleiro Harlei.

Uma opção para reforçar o ataque, então, seria o atacante Junior Viçosa, que disputou a Série B pelo Atlético Goianiense, com quem o clube já entrou em contato. Ainda segundo Sergio Rassi, no entanto, a pedida salarial de Viçosa também é alta, e sua contratação é improvável.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade