PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Presidente do Goiás teme queda: "Tenho pesadelos com isso"

19 set 2014 - 10h30
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente Sérgio Rassi admite temor de rebaixamento
Presidente Sérgio Rassi admite temor de rebaixamento
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

A derrota do Goiás para o Atlético-MG, na última quinta-feira, no Serra Dourada, ligou o sinal de alerta no clube esmeraldino. O presidente Sérgio Rassi admitiu que o objetivo da equipe é escapar do rebaixamento e pensar em algo maior só na próxima temporada.

Desde que assumiu a presidência do clube, Rassi deixou claro que o primeiro ano de sua administração (2014) seria para sanear dívidas. O nível de investimento em contratações foi baixo para a disputa da Série A e a aposta foi nos garotos da base.

Após um bom início de campeonato, quando o Goiás chegou a brigar pelas primeiras posições, o clube não conseguiu manter o ritmo e já flerta com a parte inferior da tabela. Rassi explicou que essa será a realidade do clube esmeraldino, mas que para a próxima temporada com dívida menores e maior investimento o torcedor poderá sonhar com algo mais.

"Esse ano é brigar para não ser rebaixado, infelizmente essa é nossa realidade, mas para o próximo ano esperamos voos mais altos. Garanto que no ano que vem teremos sonhos maiores, estamos fazendo de tudo para equalizar nossas dívidas", frisou.

Após a 22ª rodada, o Goiás viu a diferença para a zona da degola diminuir para cinco pontos. Questionado sobre o temor por um possível rebaixamento, o presidente Sérgio Rassi revelou que tem pesadelos com isso diariamente, mas que confia no elenco e na comissão técnica.

"Toda noite tenho pesadelo com isso, o Campeonato Brasileiro da Série A é muito parelha, estamos em um dia a nove pontos da zona do rebaixamento e outro dia você está a cinco pontos como é o caso agora, a cada dia você vê o G-4 mais distante. Mas tenho plena confiança nesse grupo, é um grupo de guerreiros", salientou.

O Goiás é o 12º colocado na tabela de classificação com 27 pontos e recebe na próxima rodada o Palmeiras, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade