PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Promessa no passado, Felipe Amorim voltará ao Goiás em 2014

18 dez 2013 - 18h39
(atualizado às 20h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Felipe Amorim será observado por Claudinei Oliveira
Felipe Amorim será observado por Claudinei Oliveira
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Após o rebaixamento consumado no Campeonato Brasileiro de 2010 o Goiás lançou alguns garotos da base e um deles chamou a atenção. Com um gol sobre o Corinthians na última rodada, Felipe Amorim surgiu como grande promessa do clube para o futuro. Sem espaço com Enderson Moreira, o meia-atacante acabou emprestado ao Paraná Clube e terá nova chance com a chegada de Claudinei Oliveira.

O meia-atacante tinha apenas 19 anos e se tornou a grande esperança do Goiás para retornar à Série A. No entanto, ainda imaturo Felipe Amorim oscilou bastante e foi criticado por parte da torcida esmeraldina. Com cada vez menos espaço, o jogador foi emprestado ao Paraná Clube para a disputa da Série B deste ano.

No clube de Curitiba, Felipe Amorim realizou 18 jogos, 16 como titular, e marcou um gol. O meia-atacante sofreu uma fratura no braço e ainda se recupera da lesão. O diretor de futebol do Goiás Marcelo Segurado avisou que o clube contará com o jogador, hoje com 22 anos, para a próxima temporada.

"O Felipe Amorim vamos observar, ele está fazendo tratamento porque fraturou o braço e vai ficar à disposição do Claudinei para que ele possa observar. Todo mundo sabe que ele tem potencial, o grande problema do Felipe nunca foi aqui dentro e sim a torcida que pegou no pé dele, mas ele tem condições de reverter isso", afirmou Marcelo Segurado.

Além de Amorim, o Goiás terá novamente em seu elenco o atacante Rychely que esteve emprestado ao Ceará e tem contrato com o clube esmeraldino até o fim da próxima temporada.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade