PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Rádio: Carvalho diz que velório de Fernandão deve ser em GO

7 jun 2014 - 10h12
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo do ex-jogador Fernandão, morto em um acidente de helicóptero na madrugada deste sábado em Aruanã (GO), deverá ser velado em Goiás. A informação foi dada pelo ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, em declarações à Rádio Gaúcha.

<p>Ex-presidente do Inter descartou cerimônia de velório no Estádio do Beira-Rio</p>
Ex-presidente do Inter descartou cerimônia de velório no Estádio do Beira-Rio
Foto: Getty Images

Segundo Carvalho, representantes do Internacional devem viajar a Goiás para a despedida do jogador. “Nós estamos vendo questão de passagem para Goiânia, tomando algumas medidas. Não falei com nenhum familiar neste momento, mas a tendência é que ele acabe ficando em Goiânia”, explicou.

Natural de Goiânia, Fernandão foi relevado pelo Goiás na década de 90, mas foi no Internacional em que ganhou maior destaque. Contratado pelo clube em 2004, o atacante foi o capitão do clube nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, ambos em 2006.

No entanto, por respeito à família, Fernando Carvalho demonstrou que não deve tentar levar o corpo do ídolo colorado a Porto Alegre. Além disso, lembrou que o Estádio do Beira-Rio está cedido à Fifa para a Copa do Mundo, o que inviabilizaria o velório no local.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade