PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Ricardo Drubscky critica arbitragem: "é lamentável"

28 set 2014 - 20h49
(atualizado às 21h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota para o Santos, 2 a 0, no Pacaembu, o técnico Ricardo Drubscky reclamou muito da arbitragem que não viu um gol legítimo do meia Esquerdinha. Além disso, o treinador da equipe esmeraldina criticou Heber Roberto Lopes (FIFA/SC) pelos minutos de acréscimo que deu na segunda etapa. No entanto, Drubscky não colocou a derrota na conta da arbitragem.

O treinador do Goiás saiu de campo muito irritado com a arbitragem no Pacaembu. A reclamação principal foi sobre um lance aos 18 minutos do segundo tempo, quando Esquerdinha chutou para o gol, a bola bateu no travessão e pingou dentro do gol. No rebote, o Goiás marcou com Bruno Mineiro, mas em posição de impedimento.

O árbitro adicional, Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), não viu a bola entrar e o gol não foi validado. Ricardo Drubscky não gosta de reclamar de arbitragem, mas disse que não dá para perdoar o erro. “Foi um erro técnico, a gente lamenta, temos árbitros para ver isso, não podemos perdoar um erro desse”, salientou.

Além da reclamação com o árbitro adicional, Drubscky também não gostou do tempo de acréscimo dado por Heber Roberto Lopes. O árbitro adicionou dois minutos além do tempo regulamentar mesmo com cinco alterações processadas no segundo tempo. “Não sou de fazer esse tipo de queixa, mas é lamentável”, frisou em entrevista à Rádio 730.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade