PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Robinho faz trabalho preventivo e não deve jogar domingo no Pacaembu

26 set 2014 - 18h20
Compartilhar

Robinho não deve encarar o Goiás, domingo, no Pacaembu. O atacante sentiu um incômodo muscular na coxa antes mesmo de viajar a Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, mas foi utilizado e acabou não aguentando. O jogador deixou o jogo ainda no intervalo da partida, que acabou com a derrota do Peixe por 3 a 2 na quinta-feira.

Já em Santos, Robinho realizou uma termografia e segue em tratamento intenso. O camisa 7 nem chegou a fazer um exame de ressonância magnética e seu trabalho é mais focado na prevenção de uma lesão, o que poderia deixar o Rei das pedaladas afastado por um bom tempo.

Com isso, tudo indica que Robinho não atue contra o Esmeraldinho, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, principalmente porque no meio da semana o alvinegro praiano tem um desafio duro contra o Botafogo, na abertura das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Neste sábado, Enderson Moreira prepara o time que encara o Goiás, as 18h30, no Pacaembu e provavelmente Robinho não vá nem a campo. A atividade será fechada à imprensa e o técnico usará parte do trabalho para decidir o possível substituto de Robinho.

Apesar de Gabriel ser o artilheiro da equipe na temporada, Geuvânio deve ficar com a vaga, ou até mesmo Rildo, que após discutir com Enderson após a vitória contra o Coritiba, acabou perdendo espaço. Enderson vê Gabriel como concorrente de Leandro Damião, como centroavante do time.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade