PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Samuel é apresentado e relata esforço para ficar no Goiás

15 ago 2014 - 13h08
(atualizado às 13h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Samuel é esperança de gols para a torcida esmeraldina
Samuel é esperança de gols para a torcida esmeraldina
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

O atacante Samuel, 23 anos, finalmente foi apresentado pela diretoria do Goiás e pode falar pela primeira vez como jogador da equipe esmeraldina. Emprestado junto ao Fluminense, Samuel precisou de um mandado de garantia para ser regularizado e defender o novo clube.

Após uma novela que se arrastou por algumas semanas, Samuel conseguiu junto ao Superior Tribuna de Justiça Desportiva (STJD) uma liberação para defender o Goiás, já que já tinha jogado por Fluminense e Los Angeles Galaxy-EUA. A diretoria do clube goiano temia por uma possível punição por Samuel já ter defendido outros dois clubes de federações diferentes.

Samuel elogiou o esforço da diretoria esmeraldina para sua contratação e também ressaltou que se empenhou muito para defender o Goiás. “Uma das pessoas que mais queria era eu, o Goiás tem uma estrutura imensa, não poderia deixar de estar aqui. Fiquei muito feliz pelo convite e mesmo com esse rolo em nenhum momento pensei em abandonar, queria ir com todas as forças até o final, graças a Deus encaminhou tudo bem, deu tudo certo e agora estou pronto para jogar”, frisou.

O ataque do Goiás é o pior da Série A com apenas nove gols em 14 jogos, com essa carência ofensiva, o torcedor esmeraldino já deposita a esperança em Samuel. O atacante agradece a confiança, mas disse que precisa provar isso dentro das quatro linhas.

“Agradeço o carinho de todos e que recebi dos meus companheiros, mas essas coisas não me sobem à cabeça, sei que dentro de campo as coisas mudam, não é só falar, espero ajudar dentro de campo. Fisicamente estou bem, estava treinando no Fluminense e até joguei, se o professor optar por mim estou preparado”, salientou.

Samuel está relacionado para o duelo contra o Internacional marcado para este sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. O jogador treina no Goiás desde a última semana.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade