0

Sem adversário no Estadual, T. Mendes aprova teste contra Atlético-PR

13 mar 2013
10h57
atualizado às 10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Goiás recebe o Atlético-PR nesta quarta-feira, no Serra Dourada, às 16h, em um jogo-treino. O volante Thiago Mendes acredita que a partida valerá como teste para avaliar o nível da equipe, pois considera que o time esmeraldino não tem adversários à altura no Campeonato Goiano.

Segundo Thiago Mendes, Goiás só perde para próprios erros se quiser no Estadual
Segundo Thiago Mendes, Goiás só perde para próprios erros se quiser no Estadual
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

O técnico Enderson Moreira optou por utilizar grande parte do time titular que vem atuando no Estadual. Apenas o goleiro Harlei, o zagueiro Rodrigo e o meia Ramón serão poupados do jogo-treino.

O volante Thiago Mendes vê a partida como um teste importante para ter um parâmetro da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. “Vamos entrar com o intuito de ganhar do Atlético-PR mesmo sendo um jogo treino, como se fosse um teste para o Campeonato Brasileiro”, frisou.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Thiago acredita que esse será um bom teste, já que em sua análise o Campeonato Goiano não oferece um adversário que tenha condição de vencer o Goiás. “O adversário somos nós mesmos nesse momento, não temos um adversário específico para nos bater. Hoje acho que só perdemos para nossos erros se a gente quiser”, avaliou.

O jogo-treino terá presença de público no Serra Dourada. O torcedor que quiser acompanhar a partida terá que levar dois quilos de alimento sendo necessariamente arroz, feijão, açúcar ou macarrão.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade