3 eventos ao vivo

Sem adversário no Estadual, T. Mendes aprova teste contra Atlético-PR

13 mar 2013
10h57
atualizado às 10h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Segundo Thiago Mendes, Goiás só perde para próprios erros se quiser no Estadual
Segundo Thiago Mendes, Goiás só perde para próprios erros se quiser no Estadual
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

O Goiás recebe o Atlético-PR nesta quarta-feira, no Serra Dourada, às 16h, em um jogo-treino. O volante Thiago Mendes acredita que a partida valerá como teste para avaliar o nível da equipe, pois considera que o time esmeraldino não tem adversários à altura no Campeonato Goiano.

O técnico Enderson Moreira optou por utilizar grande parte do time titular que vem atuando no Estadual. Apenas o goleiro Harlei, o zagueiro Rodrigo e o meia Ramón serão poupados do jogo-treino.

O volante Thiago Mendes vê a partida como um teste importante para ter um parâmetro da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. “Vamos entrar com o intuito de ganhar do Atlético-PR mesmo sendo um jogo treino, como se fosse um teste para o Campeonato Brasileiro”, frisou.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Thiago acredita que esse será um bom teste, já que em sua análise o Campeonato Goiano não oferece um adversário que tenha condição de vencer o Goiás. “O adversário somos nós mesmos nesse momento, não temos um adversário específico para nos bater. Hoje acho que só perdemos para nossos erros se a gente quiser”, avaliou.

O jogo-treino terá presença de público no Serra Dourada. O torcedor que quiser acompanhar a partida terá que levar dois quilos de alimento sendo necessariamente arroz, feijão, açúcar ou macarrão.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade