PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Sem vencer no Goiás, técnico diz que não pensa em demissão

13 ago 2015 - 01h24
Compartilhar
Exibir comentários

Com o empate sem gols com a Chapecoense, o técnico Julinho Camargo completou seu sexto jogo no comando do Goiás. Sexto jogo sem vitória. Apesar das vaias ouvidas no Serra Dourada, o treinador disse que não pensa em demissão do cargo e acredita na reação esmeraldina.

Julinho Camargo tem 16,6% de aproveitamento no comando do Goiás
Julinho Camargo tem 16,6% de aproveitamento no comando do Goiás
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Julinho começou com três derrotas seguidas no Goiás para Cruzeiro, Internacional e Flamengo e colecionou empates contra Coritiba e Atlético-MG. Como o time estava jogando bem, apesar de não conseguir vencer, o treinador ganhou prestígio por parte da diretoria. No entanto, era esperada uma vitória em casa sobre a Chapecoense.

Como a vitória não veio e a pressão começou a subir, principalmente por parte da torcida, o treinador foi questionado sobre uma possível demissão. Julinho Camargo foi enfático ao dizer que não pensa nisso no momento e só quer tirar o Goiás da situação que o time se encontra. “Não, não penso nisso, é uma situação que a direção tem que responder. Estou convicto do que estou fazendo e sei que vamos sair do lugar que estamos”, frisou.

Com 16 pontos conquistados, o Goiás aparece na 17ª colocação e corre risco de rebaixamento. O clube esmeraldino fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade