PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Súmula relata pedra e celular arremessados no gramado pela torcida do Goiás

19 nov 2015 - 15h48
Compartilhar
Exibir comentários

A confusão que aconteceu nas arquibancadas do estádio do Serra Dourada na última quarta-feira, após a derrota do Goiás para o Coritiba por 3 a 1 não passou em branco nos registros do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, responsável pela partida. Na súmula, a autoridade relatou detalhadamente todo o ocorrido nas cenas lamentáveis envolvendo a torcida esmeraldina.

Diversos objetos foram arremessados da arquibancada para dentro do gramado. Entre eles, um chinelo, que teria sido lançado na direção de um dos auxiliares, Emerson Augusto de Carvalho, que, no entanto, acabou não sendo atingido. O torcedor responsável pelo ato foi identificado posteriormente como Ronnie Von Gonçalves dos Santos, que estava presente no setor dos anfitriões.

Ainda foi revelado pelo árbitro que uma pedra e um celular também foram atirados para dentro do campo. A imprensa local apurou que um jornalista da Rádio CBN foi atingido pela pedra enquanto entrevistava o jogador Bruno Henrique, na beira do gramado, mas não sofreu ferimentos graves.

Para conter os atos de vandalismo da torcida, a polícia teve de usar bombas de efeito moral, fato que também foi registrado pelo juiz. O restante dos infratores que atiraram os objetos ainda não foi identificado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade