PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Técnico comemora empate, mas queria Goiás mais ofensivo

16 jul 2014 - 22h01
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Assuério teve poucas oportunidades no ataque</p>
Assuério teve poucas oportunidades no ataque
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Com um forte poder de marcação, o Goiás segurou um empate sem gols com o Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Ricardo Drubscky comemorou o ponto conquistado fora de casa, mas lamentou a postura mais defensiva do que desejava.

Desde os primeiros minutos de jogo na Arena do Grêmio, o Goiás percebeu que atacar o Grêmio seria difícil. Durante a partida, o time goiano chegou ao gol de Marcelo Grohe esporadicamente. Do outro lado, o goleiro esmeraldino precisou trabalhar mais.

Após o apito final, o técnico Ricardo Drubscky fez o balanço da atuação de sua equipe e comemorou o resultado. No entanto, o treinador não saiu satisfeito do estádio, pois disse que sua equipe não atacou como era esperado. O treinador apontou a qualidade do adversário como o motivo do pouco poder ofensivo esmeraldino.

“Um empate fora de casa é bom em qualquer circunstância, para qualquer equipe. Tínhamos uma proposta de criar mais, jogar mais ofensivo, mas o Grêmio nos impôs outra situação. Acabou que o ponto conquistado fora de casa foi um resultado a ser comemorado”, frisou.

O Goiás volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada quando recebe o Sport Recife. Com o empate em Porto Alegre, a equipe chega aos 16 pontos na tabela de classificação.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade