PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Técnico lamenta falta de pontaria, mas ressalta Itumbiara

19 fev 2015 - 00h59
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Wagner Lopes lamentou erros de finalização do Goiás</p>
Wagner Lopes lamentou erros de finalização do Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

O Goiás conheceu sua primeira derrota no Campeonato Goiano ao cair para o Itumbiara, nesta quarta-feira, 1 a 0, fora de casa. O técnico Wagner Lopes lamentou as chances desperdiçadas por sua equipe e ressaltou a postura defensiva do adversário.

O time esmeraldino até que criou oportunidades para marcar gols, mas parou na defesa do Itumbiara, a melhor da competição. Na saída de campo, os jogadores do Goiás destacaram as boas defesas do experiente goleiro Rodrigo Calaça.

Wagner Lopes, técnico do Goiás, analisou a partida e viu mais uma vez a falta de eficiência do time na hora de finalizar em gol. Apesar da primeira derrota, o treinador acredita que não é hora de desespero e que todos precisam tirar lição da partida. “É ter equilíbrio, ter calma, ter consciência de onde precisamos melhorar. Mas é como eu falo, tem que colocar as bolas para dentro. Hoje nosso melhor não foi o suficiente”, frisou.

Mesmo descontente com as finalizações, Wagner Lopes lembrou da boa atuação do Itumbiara que sofreu apenas dois gols em cinco jogos. “Não podemos tirar o mérito da equipe deles, jogaram uma boa partida, estavam bem postados, mesmo com a gente criando boas oportunidades”, analisou.

Com a derrota, o Goiás caiu para a terceira colocação do Grupo B do Campeonato Goiano com 10 pontos. O Itumbiara, por sua vez, se isolou na liderança do Grupo A com os mesmos 10 pontos somados do time esmeraldino.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade