PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Técnico valoriza momento esmeraldino e aplicação da equipe

11 set 2014 - 00h56
Compartilhar
Exibir comentários
Ricardo Drubscky consegue vitória importante no comando do Goiás
Ricardo Drubscky consegue vitória importante no comando do Goiás
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Após sofrer com uma sequência de seis derrotas na temporada, o Goiás vai aos poucos se reencontrando e com a vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, na Arena Pantanal, o time esmeraldino chegou a quatro jogos sem perder e confirmou sua reação. O técnico Ricardo Drubscky valorizou o bom momento vivido por sua equipe e enalteceu a aplicação tática demonstrada nos últimos jogos.

O treinador deixou o campo da Arena Pantanal satisfeito com o que viu. Segundo Drubscky, o resultado foi justo por tudo o que sua equipe apresentou.“O momento é bom, aquilo que estamos fazendo em campo é bom e a vitória consolida a boa atuação, dá crédito à equipe, foi uma vitória importante, merecedora. O Goiás em 70% da partida esteve com o controle, procurou jogar pelos três corredores. Gostei muito, foi uma postura firme”, comentou em entrevista à Rádio 730.

Mesmo quando o Goiás saía de campo derrotado, na sequência negativa que o time amargou, o técnico Ricardo Drubscky dizia que sua equipe estava lhe agradando e que não merecia perder os jogos. Segundo o treinador, fruto de uma aplicação tática de todos e de organização coletiva.

“O segundo tempo contra o Cruzeiro foi muito bom, o jogo contra o Internacional foi muito bom, fizemos uma partida impecável defensivamente contra o Grêmio na Arena. O Goiás vem mostrando nesses jogos, até nos momentos de derrota, equilíbrio, estrutura tática, equilíbrio, organização para jogar. Foi assim e veio o resultado, isso nos gratifica e fortalece para jogar”, frisou.

Com a vitória, o Goiás assumiu a nona colocação da Série A com 27 pontos. O clube esmeraldino está a sete pontos do G-4 e com a mesma distância para a zona do rebaixamento. No próximo domingo visita o Criciúma, em Santa Catarina, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade