PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Técnico Wagner Lopes critica início "apático" do Goiás no Estadual

1 fev 2015 - 10h41
Compartilhar

No primeiro compromisso do Goiás no Campeonato Estadual, a equipe sofreu para empatar em 2 a 2 com o Trindade e só não foi derrotado porque Rodrigo apareceu para salvar o Esmeraldino com um gol de cabeça nos acréscimos. O técnico Wagner Lopes se mostrou bastante insatisfeito com o desempenho de seus atletas, principalmente no primeiro tempo da partida, quando viu o adversário abrir o placar e precisou correr atrás para não dar vexame. 

"Foi um primeiro tempo para esquecer. Voltamos com outra postura, mas é muito pouco pelo que esperamos do time. Não estou nada satisfeito, não gostei do que vimos hoje. Aceito perder e empatar, desde que meu time deixe tudo lá dentro", disse o comandante.

Nos primeiros jogos da temporada 2015, Lopes optou pelo esquema tático 4-3-3. Quando se viu perdendo por dois gols, o treinador promoveu a entrada do meia Felipe Menezes no lugar do atacante Bruno Henrique, alterando a formação para 4-4-2 para buscar o empate. O técnico deixou um recado para seus comandantes, avisando que espera outra atitude daqui para a frente.

"Quem veste a camisa do Goiás tem que saber que tem que deixar a vida lá dentro. O time todo não foi bem. Não foi um ou outro. Quando ganha, é todo mundo. Quando erra, é todo mundo. Mas não podemos entrar e ter um primeiro tempo apático como foi. Quem está tendo a oportunidade e não está aproveitando, vai perder a posição. A fila anda", avisou. 

Figurando no Grupo B do Goianão, o Goiás terá seu próximo compromisso na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), quando enfrenta o Crac. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade