PUBLICIDADE

Tentando escapar da zona, técnico quer Goiás aguerrido no Maracanã

7 nov 2015 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

Uma eventual vitória sobre o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pode acabar com a série de cinco derrotas seguidas do Goiás. Mais do que isso. Um triunfo em solo carioca pode reavivar as esperanças do Esmeraldino em deixar a zona da degola, já que a diferença para o primeiro time longe do descenso é de apenas um ponto. É por esse motivo que o técnico Danny Sérgio promete um time aguerrido e determinado a vencer fora de casa.

O comandante do Goiás, que assumiu a missão de conduzir o time até a reta final do Campeonato Brasileiro, crê na evolução do estilo de jogo da equipe apesar do curto tempo de trabalho. Para o duelo contra o Flamengo, Danny poderá contar com o retorno de Felipe Menezes, recuperado de uma lesão na coxa. No entanto, o goleiro Renan e o meia Patrick cumprirão suspensão, e devem ser substituídos por Paulo Henrique e Rodrigo, respectivamente.

"Nosso intuito é a vitória. A postura do nosso time vai ser de um time aguerrido e determinado em busca da vitória. Mas se não der, pelo menos que a gente consiga um empate para continuar somando na tabela. Nessa situação o ideal seria vencer, mas esse ponto pode fazer a diferença se a gente ganhar os próximos jogos. No início do jogo é importante suportar a pressão que eles vão fazer, porque estão pressionados e vão entrar contudo para conseguir o gol", disse.

Com os mesmos 34 pontos do Coritiba, o Goiás precisa vencer o Flamengo e ainda torcer por tropeços da dupla catarinense Figueirense - que encara o Atlético-MG - e Avaí para deixar a zona de rebaixamento já nesta rodada. Depois do confronto no Maracanã, o Esmeraldino tem um duelo direto contra o Coritiba dentro de casa, em jogo que pode ser determinante na luta contra o descenso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade