PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Thiago Mendes decidirá se vai para São Paulo ou Palmeiras

17 dez 2014 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Thiago Mendes é disputado por São Paulo e Palmeiras</p>
Thiago Mendes é disputado por São Paulo e Palmeiras
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

A negociação para a venda do meio-campista Thiago Mendes, 22 anos, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Com Palmeiras e São Paulo interessados na contratação do jogador, o presidente do Goiás, Sergio Rassi, revelou que a decisão sobre o desfecho do negócio está nas mãos do jogador.

Nas últimas semanas, São Paulo, Palmeiras e um clube ucraniano revelaram interesse no jovem jogador e abriram negociação. O Palmeiras aparecia como favorito para contratar o jogador, mas nesta quarta-feira o São Paulo também ganhou força.

Isso porque o time tricolor também chegou ao valor de 1,8 milhões de euros estipulado pelo Goiás para a aquisição de 40% dos direitos econômicos de Thiago Mendes. Sergio Rassi conduz a negociação pelo lado esmeraldino e revelou que o São Paulo também apresentou as condições pedidas pelo clube para a venda do atleta. Com São Paulo e Palmeiras na briga, a decisão ficou nas mãos do jogador.

“Finalmente chegaram a 1,8 milhões de euros, que era nossa pedida para nosso percentual em relação aos direitos do Thiaguinho. Criou-se um pequeno impasse, pois as duas agremiações estão lutando pelo seu ingresso. Nós deixamos, como acho que é correto, que o jogador decida com seu procurador o que ele julgar que é mais conveniente, Palmeiras ou São Paulo”, revelou em entrevista à Rádio 730.

Segundo o dirigente, o Goiás poderia ter escolhido o destino do jogador na próxima temporada, mas preferiu deixar que Thiago Mendes decidisse, com seu representante e com a empresa que detém outros 40% de seus direitos econômicos, qual será o seu destino em 2015.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade