PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Tiago Real vê Goiás diferente de clubes onde foi rebaixado

19 ago 2014 - 19h47
Compartilhar
Exibir comentários
Tiago Real deverá ser titular contra o Corinthians
Tiago Real deverá ser titular contra o Corinthians
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Rebaixado com Palmeiras e Náutico nas últimas duas temporadas, o meia Tiago Real analisou o momento atual do Goiás. Com três derrotas seguidas, o clube esmeraldino ligou o sinal de alerta quanto ao perigo da aproximação com a zona da degola. O meia disse que não vê semelhanças entre o Goiás e os dois clubes por onde foi rebaixado.

Com 20 pontos conquistados, na 11ª colocação da Série A, o Goiás não vence há três jogos na competição e começa a ver a ponta inferior da tabela mais de perto que o topo. Questionado se via alguma semelhança entre o ambiente do Goiás e o que encontrou em Palmeiras e Náutico, o meia do Goiás foi categórico.

“Nenhuma, o Goiás é um clube totalmente organizado, esses dois clubes quando fui estavam brigando na zona do rebaixamento e quando cheguei me assustei bastante porque eram clubes desorganizados. Com todo respeito, mas estava tudo errado, elenco desproporcional, alguns jogadores não levando muito a sério”, analisou.

Segundo Tiago Real, a má fase é momentânea e que por isso acredita que esse tipo de comparação não é a ideal para o momento. O meia acredita que novas vitórias colocarão o Goiás em uma condição oposta de comparação.

“Aqui no Goiás pelo contrário, todo mundo trabalha para caramba, diretoria correta, clube organizado, não vejo semelhança nenhuma. A estrutura do Goiás é tremenda, não podemos fazer terra arrasada e comparar com esses clubes, até porque perdemos três jogos e daqui a pouco ganhamos dois e começam a nos comparar com o Cruzeiro”, frisou.

Sem espaço entre os titulares nos últimos jogos, Tiago Real deve iniciar a partida contra o Corinthians. O técnico Ricardo Drubscky fez algumas mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo com as entradas de Real e do atacante Samuel. Com apenas nove gols, o Goiás tem o pior ataque da Série A e o treinador procura uma solução para a escassez.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade