0

Torcedor do Goiás deve lotar Serra Dourada no sábado

21 nov 2012
18h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A boa campanha na Série B e a possibilidade da conquista do título animaram o torcedor do Goiás que deve lotar mais uma vez o Serra Dourada. A venda antecipada dos ingressos começou nesta quarta-feira e mais de 25 mil já foram comercializados.

O Goiás massacrou o Guarani no jogo de comemoração das 800 partidas de Harlei no clube. O time esmeraldino goleou o rival campineiro por 5 a 0
O Goiás massacrou o Guarani no jogo de comemoração das 800 partidas de Harlei no clube. O time esmeraldino goleou o rival campineiro por 5 a 0
Foto: Carlos Costa / Agência Lance

A diretoria do clube trabalha com a expectativa de público máximo no Serra Dourada contra o Joinville e de fechar a campanha com o título e mais um recorde de público. O torcedor esmeraldino deve confirmar a expectativa de casa cheia.

Dos 38 mil ingressos disponibilizados para venda nesta quarta-feira, 25 mil foram vendidos. A diretoria espera que a venda antecipada termine na manhã desta quinta-feira. Uma carga de ingressos será destinada para ser comercializada nas bilheterias no sábado a partir das 13 horas. Essa medida é para que torcedores que moram no interior do estado possam se deslocar e conseguir ver a partida.

Contra o Grêmio Barueri, na última partida do Goiás em casa, o público no Serra Dourada foi o recorde da competição, com 38 mil pagantes e quase 40 mil presentes. Na ocasião, os ingressos foram trocados por alimentos não perecíveis em uma promoção beneficente que gerou 100 toneladas de arrecadação.

Desta vez o torcedor paga R$ 10 para o setor das arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras, quem estiver com a camisa do Goiás tem o direito a pagar meia-entrada.

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade