PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Volante David fratura dedo do pé e desfalca Goiás

28 abr 2015 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

O Goiás terá uma baixa para o segundo jogo da final do Campeonato Goiano e início do Campeonato Brasileiro. O volante David, 32 anos, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, em treinamento, e para por quatro a seis semanas.

Volante David ao lado do preparador físico Danny Sérgio
Volante David ao lado do preparador físico Danny Sérgio
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino, o volante David já tinha desfalcado o Goiás no primeiro jogo da final, por suspensão, e devido a lesão que sofreu no pé fica fora por mais tempo. A previsão é que fique fora de pelo menos cinco rodadas da Série A e segunda fase da Copa do Brasil. O médico do clube, Bruno Favaron, explicou que o tempo para a recuperação do atleta pode variar nesse caso.

“Ele sofreu uma fratura e o prazo para o retorno é muito variável, a princípio é de quatro a seis semanas. O tratamento é com a retirada de carga de trabalho, medicamento e fisioterapia. O jogador será avaliado semanalmente", frisou.

Em sua quarta temporada pelo clube esmeraldino, David disputou 13 jogos em 2015 e marcou um gol. No jogo de ida contra a Aparecidense, sem David, o técnico Hélio dos Anjos optou pela entrada de Ygor na equipe titular.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade