PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Volante rechaça desânimo no Goiás: “vamos virar a situação”

13 ago 2015 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

Após mais um empate, terceiro seguido, e a ampliação do jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro Série A, o elenco do Goiás se reapresentou nesta quinta-feira e já começou a trabalhar pensando no duelo contra o São Paulo. Apesar do momento ruim, o volante Rodrigo afastou qualquer clima de desânimo e mostrou confiança em uma reviravolta dentro da competição.

Volante Rodrigo espera reação esmeraldina
Volante Rodrigo espera reação esmeraldina
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

O Goiás não sabe o que é vencer no Brasileiro há seis jogos. Apesar da falta de resultados positivos e da colocação na zona do rebaixamento, o discurso do elenco e da comissão técnica é que o Goiás está no caminho certo para reagir no campeonato.

“Estamos conscientes do trabalho que está sendo feito, estamos tranquilos. Fizemos boas partidas contra Flamengo e Atlético-MG, não é coincidência que tivemos um ímpeto forte e dominamos essas equipes. Infelizmente a bola não está entrando, mas uma hora vamos virar isso aí e sair dessa situação, que não é para nós”, frisou.

O time esmeraldino tem pecado muito nas finalizações, tanto que só marcou dois gols nos últimos seis jogos. Para Rodrigo, a união dos jogadores pode ser fator decisivo para a reação do Goiás na Série A.

“Estamos fechados, unidos, os resultados não estão vindo, a cobrança vai vir e é normal. Temos que estar com os pés no chão, pois estamos fazendo um bom trabalho. A bola não está entrando, mas uma hora vai entrar e vamos sair dessa situação”, completou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade