PUBLICIDADE

Wagner Lopes cobra qualidade mesmo depois de vitórias

30 mar 2015 - 17h11
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Wagner Lopes não está feliz com o desempenho do Goiás nas últimas partidas. Tanto que, mesmo com os resultados positivos acontecendo, o treinador cobra mais eficiência e qualidade para os atletas dentro de campo. Lopes reconhece o que falta na equipe.

"O nosso time não está jogando bem, é verdade, também quero mais, precisamos sim jogar melhor e fazer os resultados com mais volume. Precisamos mostrar superioridade e isso não tem acontecido. Vou tentar fazer o melhor com o que tenho em mãos, lógico que queremos jogar bem, então vamos trabalhar e passar confiança", disse o treinador em entrevista ao Portal 730.

Wagner Lopes prega paciência. Diz entender a paixão que motiva os torcedores. Mas blinda o elenco em busca da tranquilidade; "Sempre vou proteger o elenco e meus jogadores. É natural, a paixão do torcedor é muito grande e isso faz o futebol fugir da normalidade. Mas nós somos seres humanos, todo mundo erra, tem que ter paciência e entender quando as coisas não funcionam", disse.

Atento à situação financeira do clube, Wagner Lopes afirmou que já encaminhou nomes para a diretoria e aguarda agora as negociações. O treinador finaliza criticando o ‘diz-que-me-diz’ que acontece pela cidade. "É difícil agradar, porque se você contrata, dizem que estamos tirando chance dos meninos da base. Se não trouxemos ninguém, falam que nós não contratamos para reforçar o elenco, é difícil", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade