PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Waldemar Lemos elogia Goiás, mas confia em título do Atlético-GO

12 mai 2013 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários
Atlético-GO e Goiás ficaram no 0 a 0 neste domingo
Atlético-GO e Goiás ficaram no 0 a 0 neste domingo
Foto: Carlos Costa / Futura Press

A primeira partida da final do Campeonato Goiano entre Atlético-GO e Goiás terminou com um empate sem gols. O técnico da equipe rubro-negra, Waldemar Lemos, salientou a qualidade do adversário, do teor da partida, mas confia em uma vitória no segundo jogo e consequentemente no título de campeão goiano.

O treinador salientou a força do Goiás, mas disse que pelo o que foi produzido por sua equipe dava para sair do Serra Dourada com a vitória e que o time saiu um pouco frustrado. “Nós sabíamos bem que a equipe do Goiás seria muito forte, sabemos que um clássico muitas coisas podem acontecer e fica essa frustração. Tinha um time bom do lado de lá e teríamos que fazer algo muito maior para transpor o adversário”, frisou.

Waldemar Lemos acredita que o time rubro-negro tem condições de reverter a vantagem esmeraldina e lembrou de todo o trabalho que o time construiu durante a competição. “Estou otimista como sempre, pensamento positivo e não só por esse jogo, mas por todo o trabalho que estamos desenvolvendo, principalmente no segundo turno do campeonato”, salientou.

Apesar da obrigação de vencer o segundo jogo, Waldemar explicou que o time rubro-negro não pode ser afoito para chegar aos gols do título. “Nós sabemos que além do tipo de partida que é uma final de campeonato, a gente sabe que para fazer os gols temos que marcar muito primeiro. Por isso é preciso adotar toda cautela e esperar o jogo fluir. Teremos 90 minutos, tem que saber que não é preciso fazer um gol em um minuto”, concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade