PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Zagueiro do Goiás minimiza quebra de bom retrospecto defensivo

30 ago 2015 - 21h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Goiás não sofria gols no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas – empatou por 0 a 0 com Atlético-MG e Chapecoense e venceu São Paulo e Vasco por 3 a 0. Neste domingo, no entanto, o bom retrospecto defensivo se esvaiu com uma derrota também por 3 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

“A gente sabia que o time tomaria gol em algum momento. Não dava para passar em branco o campeonato todo”, minimizou o zagueiro Fred.

Apesar do tropeço com placar elástico em Curitiba, o Goiás ainda continua entre as defesas menos vazadas da competição. Sofreu 19 gols em 21 jogos. Apenas o líder Corinthians (15) e o terceiro colocado Grêmio (17) possuem melhor desempenho.

Na tabela de classificação, no entanto, o Goiás aparece bem atrás. A derrota para o Atlético-PR freou a reação da equipe dirigida por Julinho Camargo, que está na zona de rebaixamento com os seus 22 pontos ganhos, na 17ª colocação.

“Foi um jogo difícil, com pressão da torcida. O primeiro gol deles balançou um pouco a gente. Tivemos algumas chances, mas não conseguimos converter. Aí, o pênalti para eles acabou com a partida”, lamentou Fred.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade