PUBLICIDADE

Zé Love cobra companheiros de time por mais chances de gols

6 nov 2015 - 14h32
Compartilhar
Exibir comentários

Desde que chegou ao Goiás, o atacante Zé Love é presença garantida no time titular. Entretanto, seu desempenho dentro das quatro linhas não justifica seu lugar cativo no setor ofensivo. Em 13 jogos marcou apenas três gols, mas garante que só não balançou mais as redes por falta de oportunidades, aproveitando para cobrar mais eficiência na criação de jogadas.

“O atacante vive de oportunidade de gol e teve partidas em que sequer eu tive uma chance de gol. Se não tem chance, não tem como fazer gol. Para o atacante ser cobrado, ele precisa de oportunidade. É isso que eu venho cobrando também dos meus companheiros. Todo mundo tem de dar o máximo lá atrás, mas também atacar bastante, porque, atacando, eles caba ajudando a gente lá na frente”, alfinetou o atacante.

Após sofrer ameaças de alguns torcedores, inclusive tendo de privar sua esposa de fazer algumas atividades cotidianas nas ruas de Goiânia, Zé Love sabe que os esmeraldinos vivem um momento difícil com o Goiás lutando contra o rebaixamento, mas vê os atacantes como bodes expiatórios.

“O torcedor acaba indo pela emoção, não pela razão de ver o que está acontecendo. Às vezes, o atacante não fez o gol porque não teve nenhuma oportunidade”, justificou.

O Goiás visita o Flamengo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Com 34 pontos, o Esmeraldino ocupa a 17ª colocação e está a um ponto de se livrar da zona de rebaixamento. Caso vença o Rubro-Negro e o Avaí seja derrotado pelo Atlético-PR, o Goiás sai do grupo dos quatro últimos colocados do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade