PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Zé Love exalta vitória sobre o Internacional e admite "secada" nos adversários

2 nov 2015 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Goiás sobre o Internacional por 2 a 1, de virada, no último domingo deu novo fôlego ao Verdão do Cerrado. A equipe vinha numa sequência de cinco jogos sem vencer, e com o resultado positivo passou a brigar novamente para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Sobre a partida, o atacante Zé Love, em entrevista ao canal Sportv, comentou a reação da equipe na segunda etapa do duelo e a importância do resultado. Perdendo por 1 a 0  no primeiro tempo, no retorno do intervalo, os dois gols da virada foram marcados em menos de cinco minutos.

“Começamos perdendo, mas no segundo tempo o time voltou com outra cara. Graças a Deus o time conseguiu esse resultado, e chegamos um pouco mais perto do Avaí e do Figueirense, nossos concorrentes diretos”, declarou Zé. "Agora temos que fazer nossa parte e também dar uma 'secada', torcer para que eles percam e a gente possa sair dessa situação”, brincou.

Zé Love também tentou amenizar a situação instável vivida pelo elenco do Esmeraldino. Foram quatro técnicos em apenas um ano, sendo que o quinto e atual é o preparador físico Danny Sergio, promovido ao cargo de comandante do Verdão. Para ele, a pressão sofrida pelos jovens jogadores do Verdão ajudou a equipe a permanecer mais tempo no Z4

"Nosso time não é ruim. O Goiás é um time jovem, acredito que temos 14 jogadores da base. Então, o grupo quando é jovem e joga sob pressão é uma equipe, sem essa pressão é outra completamente diferente", ressaltou.

"Imagine um grupo jovem, que muda de técnico entre quatro a cinco vezes por ano, está na zona de rebaixamento, e sofre pressão da torcida, é complicado. Mas volto a dizer que esta vitória (contra o Inter) foi para lavar a alma e dar motivação para a equipe. Teremos mais confiança e posso dizer que entramos na briga pra sair da zona de rebaixamento”, disparou.

O atacante ainda falou da importância dos jogadores mais experientes, como o goleiro Renan, que estará suspenso na próxima partida contra o Flamengo, e costuma chamar a responsabilidade do elenco esmeraldino. O arqueiro já afirmou que mesmo fora, treinará para passar confiança ao jovem substituto Paulo Henrique.

"O Paulo está preparado. Durante a semana, vou me preparar como se fosse jogar e dar apoio, não só para ele, mas para todo o grupo", declarou Renan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade