0

Grêmio Barueri contrata zagueiro Augusto, ex-Vila Nova

9 dez 2011
11h05
atualizado às 11h15

O Grêmio Barueri aproveitou o desmanche do Vila Nova, que caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro, e contratou mais um reforço da equipe colorada nesta sexta-feira. Depois do atacante Leandro Cearense, o clube paulista chegou a um acerto com o zagueiro Augusto, que foi emprestado ao clube até o dia 31 de dezembro de 2012. A apresentação do jogador à nova equipe será nesta terça-feira.

O Santos realizou nesta sexta-feira o seu segundo treinamento desde a chegada ao Japão e voltou a mostrar preocupação com as baixas temperaturas
O Santos realizou nesta sexta-feira o seu segundo treinamento desde a chegada ao Japão e voltou a mostrar preocupação com as baixas temperaturas
Foto: Celso Paiva / Terra

Augusto, 25 anos, iniciou a carreira em 2007, pelo Paranavaí, e já defendeu, entre outras equipes, Avaí, Goiás, Ponte Preta e Botafogo-SP, além do Young Boys, da Suíça. Saído de uma experiência de rebaixamento com o Vila Nova, o jogador não se intimida em disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012.

"Fico muito feliz em poder participar deste projeto do Grêmio Barueri em voltar para a primeira divisão tanto no Paulista como no Brasileiro. Algumas coisas aconteceram com o clube e ele acabou saindo do lugar onde merece estar. Tenho certeza que faremos uma boa temporada sob o comando do técnico Giba, um excelente profissional", afirmou Augusto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade