0

Liberado do Grêmio Barueri, Pedrão acerta com América-SP

8 dez 2011
15h44

O atacante Pedrão, maior artilheiro da história do Grêmio Barueri, já tem clube para 2012. Liberado da equipe de Barueri antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador conversou com Marcelinho Carioca, gestor do América-SP e acertou com o clube para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Ídolo dos torcedores do Grêmio Barueri, Pedrão defenderá o América-SP na 2ª divisão do Campeonato Paulista
Ídolo dos torcedores do Grêmio Barueri, Pedrão defenderá o América-SP na 2ª divisão do Campeonato Paulista
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Pedrão será apresentado nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília), no Estádio Benedito Teixeira, na cidade de Rio Preto e já deve iniciar a preparação para a próxima temporada na semana que vem. Isso porque o jogador não atua pelo Grêmio Barueri desde que a equipe perdeu as chances de subir para a elite do futebol nacional.

O técnico do América-SP, Vilson Tadei, está satisfeito com a contratação. "Conheço o Pedrão muito bem, porque já trabalhamos juntos. Ele sabe o caminho do gol e virá nos ajudar aqui para conquistarmos o acesso ao Paulista", disse o treinador, que também contará com os experientes Marcelo e Álvaro no plantel para 2012.

Christiano Florêncio da Silva, o Pedrão, tem 33 anos e foi revelado nas categorias de base do Jaboticabal, em 1998. O jogador ainda teve passagens por clubes como Portuguesa, Seognam-COR, Al Shabab-EAU, Goiás e São Caetano. Antes de retornar ao Grêmio Barueri para a Série B, ele disputou a elite do Campeonato Paulista pelo Linense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade