PUBLICIDADE

Motivado apesar da 'situação crítica', Barueri quer vencer o JEC

4 dez 2012 - 22h22
(atualizado em 5/12/2012 às 13h18)
Compartilhar

Realizando testes e projeções para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2013, o Grêmio Barueri apenas ‘cumpre tabela’ na Série B do Brasileirão. Com 17 pontos somados em 27 partidas, a equipe da Grande São Paulo adota discurso de luta para evitar o rebaixamento, mas reconhece que a distância de 11 pontos em relação ao primeiro time fora da degola pode ser crucial para a queda.

"Estamos em uma situação crítica, difícil, mas vamos dar o melhor para ajudar a equipe na competição. Quem joga aqui precisa se dedicar o máximo possível, mesmo com a situação ruim", garantiu o atacante Magrão, opção do técnico Roberto Cavalo para o compromisso do Grêmio-SP nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Joinville, na Arena Barueri.

Roberto Cavalo faz o possível para manter o Barueri na Série B do Brasileirão, tanto que comandou o último treino de preparação na tarde desta quinta-feira, no CT da Vila Porto. Apesar disso, a diretoria já trabalha visando 2013. O zagueiro Neto, contratado após o período de inscrições da competição nacional e que participou de um jogo-treino contra o São Bernardo, só é opção para a próxima temporada.

Diante do Joinville, um adversário que busca pontuar para entrar no G-4 da Série B, o meia-atacante Marcelinho fala até em motivação: "Espero entrar em campo pelo meu time e ajudar da melhor maneira possível. A equipe está bastante motivada. Espero fazer um bom jogo e sair com a vitória". Para o compromisso, o zagueiro Alex Lima e o volante Douglas Marques estão suspensos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade