0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Ronaldo Angelim é o novo reforço do Grêmio Barueri

13 abr 2012
14h48
atualizado às 15h14

As especulações em torno da ida do zagueiro Ronaldo Angelim ao Grêmio Barueri se confirmaram. O jogador assinou contrato até o final do ano e reforça a equipe de Barueri na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com passagem histórica pelo Flamengo, Ronaldo Angelim agora jogará no futebol paulista
Com passagem histórica pelo Flamengo, Ronaldo Angelim agora jogará no futebol paulista
Foto: Getty Images

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada
» Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 2012

Desde a última semana, Ronaldo Angelim tem sido especulado em inúmeros clubes. Sua empresária e mulher, Ricássia Angelim, chegou a declarar que o zagueiro estaria assinando com uma equipe paulista que disputa a primeira divisão nacional. As atenções, então, foram viradas para Ponte Preta e Portuguesa, que negaram interesse no jogador.

Um possível retorno ao Fortaleza, clube onde ganhou projeção antes de ser contratado pelo Flamengo, onde seria campeão nacional em 2009, com direito a gol do título diante do Grêmio, também foi cogitado. As negociações, porém, esfriaram após o interesse do Grêmio Barueri.

Angelim já realizou exames e assinou contrato com a equipe paulista, onde disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Seu contrato tem duração até 30 de novembro, com opção de renovação ao fim do período. Sua apresentação oficial ainda não tem data definida.

Já eliminado da Série A2 paulista, o Grêmio Barueri começa a definir o elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com estreia prevista para 19 de maio. Além de Angelim, outros jogadores e uma nova comissão técnica devem chegar à Barueri nas próximas semanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade