0

Abel Braga confirma Inter para primeiro Gre-Nal da decisão

28 mar 2014
14h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Abel Braga bem que tentou fechar o treino do Inter, mas acabou tendo que definir o time colorado para o clássico Gre-Nal do próximo domingo com os jornalistas e torcedores observando as atividades. A primeira ideia de Abel era treinar dentro do Estádio Beira-Rio, com toda a privacidade possível para poder ensaiar jogadas e acertar o posicionamento do time.

<p>Treinador tentou fechar o treino para imprensa e torcedores</p>
Treinador tentou fechar o treino para imprensa e torcedores
Foto: Tarso Sarraf/Agif / Gazeta Press

Como o Beira-Rio está sendo preparado para o festival de reabertura, no próximo final de semana, Abel Braga teve que se contentar em trabalhar com o time no gramado do CT do Parque Gigante. A imprensa não teve acesso ao treinamento dentro do CT, mas no lado de fora, na Avenida Beira-Rio, pode observar toda a movimentação dos jogadores e o coletivo que definiu o time para o Gre-Nal de domingo.

“Não mudou nada, a equipe é a mesma e a idéia de fechar o treino foi só para manter a tradição de que em todo Gre-Nal se fecha o treino. Não podemos treinar no Beira-Rio, então fizemos um treino semi-aberto aqui no CT. Mesmo assim eu ia confirmar o time, só íamos fazer um pouco mais de bola parada, mas ai não deu para fazer. A equipe vai ser a mesma, com Rafael Moura no time, não tem segredo nenhum”, confirmou o técnico Abel Braga.

O centroavante Rafael Moura, que foi desfalque nos dois últimos jogos, está recuperado de um derrame articular no joelho direito e volta ao ataque. Com o retorno dele, o reserva Wellington Paulista, autor de três gols nos últimos dois jogos, volta ao banco.

O Internacional terá no o primeiro Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho Dida, Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aráguiz, Alex e D’Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura. No sábado pela manhã os jogadores voltam a treinar no CT do Parque Gigante e logo depois do trabalho iniciam concentração para o clássico Gre-Nal de domingo.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade