publicidade
09 de dezembro de 2012 • 01h10 • atualizado às 14h45

André Lima diz que imitação de Kidiaba no 1º gol da Arena foi saudável

Após o gol marcado, o primeiro da história do estádio, André Lima imitou "pulinhos" de algoz do rival Internacional
Foto: Ricardo Rímoli / Agência Lance
  • Direto de Porto Alegre
 

Com um suco e um pacote de salgadinhos na mão, o atacante André Lima chegou para conceder entrevista coletiva como o primeiro jogador a marcar um gol na Arena do Grêmio, inaugurada na noite de sábado em Porto Alegre.

Do “fundo do poço” à história tricolor, André se mostrou feliz por ter aberto o placar contra o Hamburgo e disse que a imitação do goleiro Kidiaba, algoz do rival colorado no Mundial de Clubes de 2010, foi saudável.

“Futebol é isso aí, o que vale é a brincadeira. Eles (o Internacional) fizeram lá quando acabou o jogo e eu fiz aqui. Acho que o mais importante é que é uma a brincadeira saudável”, disse o gremista, se referindo à comemoração do goleiro colorado Renan, no último jogo do estádio Olímpico, antiga casa do Grêmio.

Em 2012, o Grêmio chegou a cogitar a venda de André Lima, mas ele acabou sendo reintegrado pela equipe. Sua atuação, no entanto, ainda era ultimamente questionada pela torcida.

“O ano de 2012 começou muito difícil para mim e agora está o inverso. Consegui provar não só a quem me criticou, mas para mim também”, disse. “Sinto-me muito feliz em fazer parte desse início de historia”, acrescentou.

Terra