0

André Santos deve começar o Brasileiro na reserva do Grêmio

23 mai 2013
19h31
atualizado às 20h09

Ao menos duas mudanças em relação ao time que não foi bem na Libertadores o Grêmio terá em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Depois de Cris, foi a vez de André Santos perder a vaga como titular do time.

Nesta quinta, o técnico Vanderlei Luxemburgo treinou com Alex Telles na equipe principal - curiosamente, um ex-jogador do Juventude, como Bressan, que destronou Cris da titularidade na zaga.

O motivo para a reserva de André Santos não é apenas técnico, embora Alex Telles tenha se destacado nas vezes em que entrou no time. O fato é que o lateral deve retornar de seu empréstimo junto ao Arsenal em julho, e dificilmente permanecerá na Arena após este período. A opção por Alex é a busca de Luxa por já encaminhar desde cedo uma opção válida para todo o Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quinta, o elenco gremista treinou fundamentos, em especial cruzamentos para a área. Nesta sexta, Luxa deve realizar o coletivo que definirá de vez o time titular do Grêmio para o jogo contra o Náutico, domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade