PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Apesar da vitória, Felipão reconhece erros do Grêmio

17 ago 2014 - 20h44
(atualizado às 22h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Futebol vistoso, que encanta e faz o torcedor se empolgar? Nada disso. O mais importante para Luiz Felipe Scolari era ver se o Grêmio apresentaria o espírito desejado por ele antes de a bola rolar para o duelo deste domingo, diante do Criciúma, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

<p>Felipão admitiu que Criciúma foi até melhor que o Grêmio</p>
Felipão admitiu que Criciúma foi até melhor que o Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

–"O mais importante do jogo de hoje (domingo), que o torcedor veio ver, é se tínhamos recuperado nosso espírito. Alma, luta, decisão. Não foi uma partida brilhante, em determinados momentos até o Criciúma teve mais posse de bola. Os pontos foram o mais importante",– destacou o treinador em entrevista.

Felipão promoveu seis alterações no Grêmio que enfrentou o Internacional no domingo passado. Já diante do Criciúma, foram cinco novidades, sendo que duas foram pela suspensão de Pará e a lesão de Barcos. Ele justificou tantas modificações como a busca por um time competitivo.

–"A gente vai moldando uma equipe. Para que a gente tenha uma equipe competitiva. Ainda não é o momento de ter tranquilidade. Ter 22 pontos não te garante nada, nem para o topo nem para a parte inferior da tabela", disse o treinador.

Agora com 22 pontos na tabela, o Grêmio terá o Cruzeiro, na próxima quinta, como rival pela 16ª rodada do Brasileiro. O time mineiro reassumiu a liderança da competição neste domingo, ao derrotar o Santos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade