PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Após empate, Grêmio lamenta chance perdida de entrar no G-4

18 set 2014 - 23h20
Compartilhar

A derrota do Fluminense para o Vitória e o empate do Corinthians com a Chapecoense poderiam colocar o Grêmio no G-4 caso a equipe gaúcha vencesse o Santos nesta quinta-feira. No entanto, o Tricolor também tropeçou. O empate por 0 a 0 fez o time de Luiz Felipe Scolari subir uma posição: agora é quinto, com 36. Mas os jogadores queriam mais.

"Foi um jogo difícil, complicado. Tivemos chances no primeiro tempo, no segundo não criamos muito. Agora é pensar no domingo, pois perdemos a oportunidade de entrar no G-4. Domingo não podemos deixar passar de novo", apontou o volante Fellipe Bastos. "Entramos para ganhar. Todo mundo tentou, lutou, mas não deu. Domingo vai haver muitos confrontos diretos. Vamos tentar ganhar e entrar no G-4", projetou o zagueiro Geromel.

O lateral Pará foi outro que ressaltou o espírito de luta do time gaúcho no empate diante do Peixe, mas igualmente lamentou a chance desperdiçada de entrar na zona de classificação à Libertadores: "a gente sabia que se não vencesse hoje não entraria no G-4. Mas a equipe está de parabéns pela luta e determinação. Tivemos maior volume, mas infelizmente a bola não entrou", explicou.

Diante da Chapecoense, Scolari poderá contar com a volta de Zé Roberto à lateral esquerda. Ramiro, no entanto, levou o terceiro amarelo e está fora. O centroavante Barcos, que não atuou nesta quinta por apresentar dores musculares, será reavaliado. Caso não jogue, Lucas Coelho, de boa atuação diante do Santos, segue na equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade