0

Após polêmica com Kleber, Grêmio afasta Marcelo Moreno de treino

15 abr 2013
18h32
atualizado às 18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois das fortes declarações de Kleber, o Grêmio afastou o atacante Marcelo Moreno do grupo principal no treino desta segunda-feira. Segundo o executivo de futebol Ruy Costa, foi feito o pedido para que o jogador não se apresentasse e evitasse uma saia-justa, mas no momento está descartada a rescisão de contrato.

<p>Marcelo Moreno vive situação delicada no Grêmio</p>
Marcelo Moreno vive situação delicada no Grêmio
Foto: Itamar Aguiar/Grêmio FBPA / Divulgação

"Como o Grêmio está indo para o jogo com o Huachipato, na volta veremos o que fazer. Possivelmente ele vai treinar em horários separados do restante do grupo", afirmou o diretor, postergando a decisão para o final desta semana, após o jogo contra o Huachipato na quinta-feira, às 22h (de Brasília), pela última rodada da fase grupos da Copa Libertadores.

Na último domingo, depois do empate por 0 a 0 com o Novo Hamburgo, Kleber disse que os gremistas deviam lembrar que Marcelo Moreno e seu pai faltaram com respeito ao clube gaúcho. O ponto de discórdia foi a entrevista dada na Rádio Gaúcha, há duas semanas, na qual Moreno questionou os atuais jogadores e os "desafiou" a marcar mais de 22 gols, quantidade de tentos marcado em 2012.

"Ele tem que respeitar os jogadores que estão aqui, o treinador, enfim. Temos que fazer o melhor e ajudar o Grêmio. Você não vai ver meu pai falando, minha esposa falando. Se alguém falasse, ia ter problema na minha casa", completou.

Marcelo Moreno teve poucas oportunidades com Vanderlei Luxemburgo depois de ter recusado ser moeda de troca para a chegada de Barcos. Sem acertar com o Palmeiras, jogou apenas partidas com a equipe reserva do Grêmio desde então. Mesmo se Kleber não tivesse piorado seu clima no clube com as declarações, ele não seria relacionado para o jogo diante dos chilenos.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade