PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Após quase fazer gol contra, Rhodolfo valoriza ponto no 0 a 0 em BH

14 set 2014 - 20h42
Compartilhar

Aos 37 minutos do segundo tempo, Rhodolfo desviou de cabeça uma cobrança de falta de Dátolo e acertou a trave de Marcelo Grohe, quase marcando gol contra. Logo após o lance, o zagueiro sorriu. Depois do apito final, respirou aliviado com o 0 a 0, e fez questão de comemorar o ponto somado na casa do Atlético-MG.

"Estamos vindo de quatro vitórias seguidas e é muito difícil jogar aqui, o Atlético-MG é uma das equipes mais difíceis de se jogar fora de casa. Mas valeu a pena, temos que dar valor ao ponto que conquistamos. Nós nos tranquilizamos um pouco na pressão que sofremos no final e saímos com o empate", comentou Rhodolfo.

A bola que o defensor quase colocou no gol de sua equipe ocorreu exatamente na pressão final citada por Rhodolfo. Mas o time gaúcho realmente gostou de não ter perdido neste domingo, embora Dudu tenha lamentando a chance na cara do goleiro Victor que Giuliano desperdiçou logo aos dois minutos de jogo.

"O importante é somar pontos, e é bastante difícil jogar aqui. E o Giuliano ainda teve a chance do jogo. Mas o empate está bom. Temos agora dois jogos importantes dentro de casa e precisamos pontuar", analisou Dudu.

O Tricolor de Porto Alegre recebe Santos e Chapecoense nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro e o planejamento de Luiz Felipe Scolari é somar todos os seis pontos possíveis nesses compromissos para se aproximar ou entrar de vez na zona de classificação para a Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade