1 evento ao vivo

Após vitória, Julinho pretende repetir escalação do Grêmio

11 jul 2011
10h26
atualizado às 11h39

Em início de trabalho, o técnico Julinho Camargo já adiantou: se puder, repetirá o time na partida contra o Figueirense, no próximo domingo. Ainda que esteja conhecendo o grupo e tentando armar a melhor alternativa com as opções que tem, o treinador prefere trabalhar com a repetição para dar forma ao Grêmio.

Com poucos treinamentos desde que entrou no comando do Grêmio, Julinho tentou implantar suas ideias nos dois jogos que disputou. Agora, com a semana cheia para trabalhar, não quer mudar a escalação para jogar fora de casa contra o Figueirense.

"Meu ideal é ter uma equipe que firme e que seja competitiva o suficiente para jogar dentro e fora da mesma forma. Muitas vezes tu não consegue isso e utiliza uma situação de composição", disse Julinho, que fez duas mudanças da partida contra o Cruzeiro para a vitória sobre o Coritiba, os retornos de Gabriel e Douglas, titulares absolutos.

O técnico, no entanto, ressalta que ainda procura a melhor formação do Grêmio. "Estou em busca de achar uma equipe ideal. Estamos começando a caminhada, mas quero um dia chegar nisso, nessa repetição dentro e fora sem problemas", afirmou.

A reapresentação do Grêmio será na terça-feira. Julinho comanda os treinamentos em Eldorado do Sul, local do Centro de Treinamentos das categorias de base do clube. A segunda-feira será de folga para o grupo.

Após primeira vitória pelo Grêmio, Julinho Camargo pretende manter a escalação da equipe na próxima partida
Após primeira vitória pelo Grêmio, Julinho Camargo pretende manter a escalação da equipe na próxima partida
Foto: Cristiano Silva / Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade