1 evento ao vivo

Argentinos citam Barcos, mas dizem: Grêmio não é um fantasma

11 abr 2014
09h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O jornal argentino Olé fez uma breve análise sobre o Grêmio, que será rival do San Lorenzo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Apesar de elogiar o time gaúcho, especialmente o atacante Hernán Barcos, o diário destacou que o time de Buenos Aires possui chances de classificação diante dos brasileiros.

<p>Barcos foi elogiado por jornal argentino</p>
Barcos foi elogiado por jornal argentino
Foto: AFP

“Os brasileiros não serão nada simples, principalmente em Porto Alegre”, citou o Olé, em uma notícia que é intitulada “Você está contra mim” e leva uma foto do artilheiro argentino. “Hernán Barcos é a referência da área”, destacou.

O Grêmio se classificou com a segunda melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, enquanto o San Lorenzo avançou de maneira dramática na última rodada, ao vencer em casa o Botafogo por 3 a 0. Contudo, o jornal argentino não deve superestimar o adversário.

“Eles conseguiram a primeira posição do Grupo 6 e é uma equipe para ser respeitada. Mas esperem, também não é um fantasma. O Newell’s (Old Boys, eliminado pelo Atlético Nacional) empatou os dois jogos que disputaram”, analisou o diário.

Quem passar do confronto entre San Lorenzo e Grêmio poderá se deparar com outro clube brasileiro nas quartas de final, já que a chave desemboca no vencedor do duelo entre Cruzeiro e Cerro Porteño, do Paraguai.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade