PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Atacante do Botafogo critica validação do segundo gol do Grêmio

14 jul 2013 - 21h04
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A arbitragem de Paulo César de Oliveira na vitória por 2 a 1 do Grêmio sobre o Botafogo gerou reclamações dentro e fora de campo. Após a partida, o atacante da equipe carioca Rafael Marques lamentou a confusa validação do segundo gol gremista.

<p>Jogadores do time carioca reclamaram muito com validação de segundo gol gremista</p>
Jogadores do time carioca reclamaram muito com validação de segundo gol gremista
Foto: Ricardo Rimoli / Agência Lance

"Todos pararam quando ele levantou a bandeira, é uma reação automática, nós não sabemos na hora se ele está ou não impedido. Não dá para ele levantar a bandeira e o árbitro não marcar impedimento", declarou o jogador em entrevista à Rádio Tupi.

Os botafoguenses alegaram que o assistente Marcelo van Gasse levantou a bandeira por conta de um suposto impedimento de Eduardo Vargas no segundo gol, mas Paulo Cesar de Oliveira optou por tomar a decisão e validar o gol.

Rafael Marques também falou sobre a dificuldade em atuar na Arena do Grêmio. "Sabíamos que jogar aqui é como uma guerra. Acabamos perdendo no detalhe, mas estamos de parabéns. Vai ser difícil até o fim e não podemos desanimar, não adianta lamentar", comentou.

O clube alvinegro soma 13 pontos na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Náutico, válido pela oitava rodada da competição, será no sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade