PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Betão admite “falha infantil” e culpa excesso de autoconfiança

31 ago 2013 - 21h35
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O experiente zagueiro Betão, ex-Corinthians e Santos, foi um dos maiores responsáveis pela derrota sofrida pela Ponte Preta neste sábado, por 1 a 0, para o Grêmio, em Porto Alegre. O defensor recuou mal uma bola, aos 14min do segundo tempo, e Kleber soube se antecipar ao goleiro Roberto e marcar o gol tricolor.

<p>Kleber (esq.) aproveitou erro de Bet&atilde;o para decidir o jogo</p>
Kleber (esq.) aproveitou erro de Betão para decidir o jogo
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

Na saída do gramado, Betão admitiu a gravidade do erro e a creditou a um excesso de segurança. "Sou profissional, já tenho 30 anos. Foi uma falha infantil, que não poderia ter cometido. Normalmente, em um jogo como este, você coloca a bola para fora. Mas a autoconfiança muitas vezes atrapalha e foi o que aconteceu nesse lance", afirmou.

Com a derrota, a Ponte Preta caiu uma posição no Campeonato Brasileiro e chegou a 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 15 pontos. Foi o quarto revés seguido da equipe de Campinas na competição.

Neste domingo, Betão e seus colegas ganham folga. Na tarde de segunda-feira, a Macaca volta aos treinos no Moisés Lucarelli. Na quarta, enfrenta a Portuguesa, que também tenta escapar da zona de rebaixamento, no Canindé, pela 18ª rodada do Brasileiro. A Lusa é a 17ª colocada, com 16 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade