PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Carlos Alberto vê comemoração como "brincadeira normal"

17 mar 2011 - 20h24
(atualizado às 20h59)
Compartilhar

Gol com a camisa do Grêmio, Carlos Alberto só tem um, o marcado nesta quinta-feira no 1 a 1 com o León, no Peru. Em termos de polêmicas a lista do meia é bem maior. O jogador já foi substituído duas vezes ainda no primeiro tempo, foi expulso, afirmou ter sido ofendido pelo árbitro, reclamou da comemoração do gol de Leandro Damião e, agora, deu o troco.

Com direito de provocação ao Inter, o Grêmio empatou com o León de Huánuco
Com direito de provocação ao Inter, o Grêmio empatou com o León de Huánuco
Foto: AP

No domingo, o centroavante colorado festejou simulando ser o quarto árbitro erguendo uma placa de acréscimos imaginária, em uma provocação ao tento marcado pelo time tricolor diante do Caxias, aos 50min do segundo tempo, levando a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho para os pênaltis.

Ao ir às redes contra os peruanos, o jogador gremista celebrou o seu gol ao estilo Kidiaba, irreverente goleiro do Mazembe, algoz do Inter no Mundial de Clubes. "Foi uma brincadeira normal. Como ele brincou no domingo, eu brinquei hoje. Isso é valido", explicou o jogador, lembrando que no Rio de Janeiro esse time de celebração é corriqueira.

Questionado sobre o motivo que o levou a provocar o rival, já que havia criticado a atitude de Leandro Damião, Carlos Alberto elevou o tom de voz. "Não desaprovei. As pessoas têm que analisar o que vem da minha boca. Não gosto que coloquem na minha boca coisas que não falei", esbravejou.

Ainda no fim de semana, em sua pagina no Twitter, o meia postou o seguinte comentário. "Leandro damiao mais respeito ta começando agora e não é assim e a gente respeita vcs !! Escuta mais o Kleber o Guinazu e o Zé Roberto Indio!" (sic).

Os dirigentes gremistas resolveram colocar panos quentes no assunto e não se aprofundaram em suas declarações sobre o tema.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade