2 eventos ao vivo

Cartola gremista manda recado a Julinho: "técnico vive de resultados"

3 ago 2011
23h48
atualizado em 4/8/2011 às 00h56
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

A situação do técnico Julinho Camargo está ficando cada vez mais insustentável no Grêmio. Depois do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG em casa nesta quarta-feira, o novo diretor de futebol, Paulo Pelaipe, mandou um recado bem calro ao comandante do time tricolor.

"O treinador vive de resultados, as vitórias são importantes. O Júlio esta tendo o apoio da direção, vamos aguardar", disse Paulo Pelaipe, ciente da falta de resultados convincentes do ex-auxiliar técnico de Paulo Roberto Falcão no arquirrival Internacional.

Julinho completou seu sexto jogo no comando do time gremista e os resultados não são positivos, com duas derrotas, três empates e apenas uma vitória. O próximo jogo da equipe será contra o Palmeiras, no sábado, em São Paulo, e uma nova derrota dificilmente permitirá que o atual comandante siga no Olímpico.

Em meio à crise que o Grêmio atravessa, o nome do técnico Celso Roth começa a ser especulado como provável substituto de Julinho Camargo.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade