PUBLICIDADE

Celso Roth fica indignado com derrota do Grêmio

31 ago 2011 - 21h21
(atualizado em 1/9/2011 às 02h18)
Compartilhar

O técnico Celso Roth não se conformou com a derrota por 3 a 2 para o Corinthians, em São Paulo. A atuação do time gaúcho agradou ao treinador, o problema foi o resultado final. Na visão do treinador, no momento que a equipe vive, o desempenho satisfatório não é o suficiente, se tornando um objetivo secundário. Sua meta principal a cada 90 minutos é vencer a todo custo e subir posições na tabela de classificação.

"Estamos indignados com o resultado. Temos que seguir trabalhando. As coisas só vêm com trabalho, com disciplina e organização. É assim que se faz e assim que vamos persistir", declarou o comandante gremista em entrevista coletiva.

"O Grêmio teve qualidade maior no segundo tempo, por isso vem a indignação. Para mim não interessa bom jogo, me interessa ganhar", complementou.

O Corinthians teve dois jogadores expulsos na etapa final, mas o Grêmio não conseguiu se impor e empatar o placar. "Não tivemos competência para empatar no fim do jogo", lamentou. "Faltou pouquinho mais de tranquilidade para jogar pelos lados, fazer um-dois e aí, sim, colocar a bola na área", analisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade