0

Celso Roth já planeja mudanças no Grêmio contra o Palmeiras

4 ago 2011
16h35
atualizado às 17h33

Apresentado na tarde desta quinta-feira no Estádio Olímpico, o técnico Celso Roth assume o comando do Grêmio buscando recuperar a equipe que ocupa a 15ª posição da tabela, com 14 pontos. O treinador mal chegou e já planeja mudanças no time que enfrentará o Palmeiras no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Canindé.

"Temos de aproveitar as peças que temos. Vamos fazer o treino como estava previsto para esta tarde e amanhã, na véspera de jogo, vamos tentar colocar alguma coisa tática, para fazer um jogo equilibrado contra o Palmeiras", disse.

O novo comandante ainda não teve contato com o grupo, mas tentará encontrar os problemas da equipe o mais rápido possível. "Ainda não consegui detectar nada, mas vamos bater um papo no campo, já pensando no jogo de sábado. É cedo ainda, mas vou procurar detectar os erros o quanto antes para melhorarmos", afirmou Roth.

O técnico agradeceu a confiança da diretoria no seu trabalho e o apoio dos torcedores, lembrando que eles serão importantes para a recuperação do Grêmio no Brasileiro. "Tenho acompanhado o clube nos últimos dias e venho notando uma expectativa positiva por parte do torcedor pelo meu retorno. Quero agradecer por isso e pedir para que ele esteja conosco, pois isso faz a diferença. O momento não é de todo ruim, mas não é bom, e esse apoio é sempre importante", disse.

Celso Roth voltou ao Grêmio prometendo mudanças na equipe que jogará na próxima rodada
Celso Roth voltou ao Grêmio prometendo mudanças na equipe que jogará na próxima rodada
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
publicidade