0

Com Edílson, Roger confirma relacioandos do Grêmio para partida contra Flamengo

Encerrando os preparativos para o jogo contra o Flamengo, que será realizado neste domingo, na Arena em Porto Alegre, o Grêmio realizou o último treino antes do confronto na manhã deste sábado. O técnico Roger Machado preferiu fechar as atividades para a imprensa e fez mistério sobre o time que entra em campo contra os […]

21 mai 2016
16h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Encerrando os preparativos para o jogo contra o Flamengo, que será realizado neste domingo, na Arena em Porto Alegre, o Grêmio realizou o último treino antes do confronto na manhã deste sábado. O técnico Roger Machado preferiu fechar as atividades para a imprensa e fez mistério sobre o time que entra em campo contra os cariocas.

Apesar de não liberar para a imprensa, a grande dúvida que permanece é sobre a reestreia do lateral direto Edílson, que retornou ao Tricolor após defender o Corinthians. O defensor vestiu as cores do Imortal entre os anos de 2010 e 2012 e participa da concentração para a próxima partida, junto ao restante do elenco, mas não é certeza que estará entre os titulares.

Fora isso, a lista de relacionadas não teve grandes alterações e a lista dos 11 jogadores que duelam com o Rubro-negro não deve ser muito diferente da que enfrentou o Timão no último domingo, em São Paulo. A possível escalação gremista deve contar com Marcelo Grohe; Edílson (Ramiro), Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Bolaños; Bobô.

Confira a lista dos 23 relacionados do Grêmio para a segunda rodada do Brasileirão:

Goleiros:

Marcelo Grohe e Bruno Grassi

Laterais:

Edílson, Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira

Zagueiros:

Bressan, Fred, Pedro Geromel e Werley

Volantes:

Edinho, Kaio, Maicon, Ramiro e Walace

Meias:

Douglas, Giuliano, Lincoln e Miller Bolaños

Atacantes:

Bobô, Everton, Henrique Almeida, Luan e Pedro Rocha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade