2 eventos ao vivo

Com golaço de Kleber, Grêmio atropela Aimoré em jogo-treino

27 fev 2013
18h40
atualizado às 20h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma lesão no tornozelo tirou Kleber do Grêmio pelos últimos 90 dias, mas o atacante não desaprendeu. A prova veio nesta quarta-feira: com um golaço de letra, o atacante foi um dos destaques da vitória tricolor sobre o Aimoré, por 5 a 0, em um jogo-treino disputado no Estádio Olímpico. Outro destaque foi a participação do lateral esquerdo Fábio Aurélio, que ainda não estreou pela equipe principal, embora esteja no clube há oito meses.

<p>Kleber se aproxima de retorno aos gramados após cirurgia</p>
Kleber se aproxima de retorno aos gramados após cirurgia
Foto: Edu Andrade/Grêmio / Divulgação

O técnico Vanderlei Luxemburgo colocou de início a mesma equipe que bateu por 3 a 0 o Fluminense no Engenhão na semana passada: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Este time venceu o Aimoré no primeiro tempo por 2 a 0, com gols de Fernando e Elano.

Na segunda etapa, Luxemburgo mexeu em várias peças. Entraram Marcelo Grohe, Adriano, Grolli, Welliton, Kleber e Willian José. Mais ofensivo, o time tricolor chegou aos 5 a 0, primeiro com Willian José, depois com Welliton e finalmente com o golaço de Kleber. Outras mudanças foram realizadas pelo treinador no decorrer da segunda etapa.

O Grêmio fará ainda outro jogo-treino no sábado, contra o Cerâmica, na Arena. A partida contra o Caracas, pela Copa Libertadores, será na próxima terça, no novo estádio tricolor. Luxemburgo deve manter o time que venceu o Fluminense para o duelo contra os venezuelanos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade