0

Com Mário Fernandes, Roth define escalação do Grêmio

2 set 2011
17h44
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O técnico Celso Roth encaminhou o time do Grêmio para o jogo deste domingo, contra o Atlético-PR. O zagueiro e lateral Mário Fernandes está de volta à equpe e atuará na lateral direita. Já Vilson, com uma distensão na virilha, está fora do jogo e, segundo o departamento médico, deve levar aproximadamente dez dias para voltar a ficar a disposição. Edcarlos será o substituto, formando a zaga com Saimon.

Celso Roth orientou um treino de ataque contra defesa, pedindo a todo momento o apoio e cruzamento dos laterais Mário Fernandes, pela direita, e Julio Cesar, pela esquerda, para o centroavante André Lima. A outra situação trabalhada pelo treinador foi a saída de bola da defesa para o ataque, com a bola passando pelos jogadores de meio campo.

O time titular que treinou teve Victor, Mário Fernandes, Edcarlos, Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos e Douglas; Escudero e André Lima.

Treinador está pressionado para tirar equipe da posição incômoda
Treinador está pressionado para tirar equipe da posição incômoda
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade