2 eventos ao vivo

Com saída confirmada, Gilberto Silva fica fora do Grêmio

23 nov 2012
19h55
atualizado às 20h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O Grêmio resolveu por deixar Gilberto Silva sem atuar até o final da temporada de 2012. Como o zagueiro gremista já tem um pré-contrato assinado com o Atlético-MG, o entendimento da comissão técnica gremista é que o jogador pode não estar totalmente focado na disputa pelo segundo lugar com os mineiros, por conta da projeção de sua mudança no próximo ano.

Gilberto Silva firmou pré-contrato com o Atlético-MG para a temporada 2013
Gilberto Silva firmou pré-contrato com o Atlético-MG para a temporada 2013
Foto: EFE

Neste domingo, diante do Figueirense, o time gaúcho pode garantir a vice-liderança se vencer no Orlando Scarpelli, a partir das 17h, e o Atlético-MG não ganhar do Botafogo, no Engenhão. Gilberto Silva estará no banco de reservas e será opção. Apesar de não desconfiar de seu profissionalismo, Luxemburgo crê que o jogador pode não estar com foco total no clube.

Na sua vaga, Naldo será o titular. O defensor foi constantemente utilizado neste segundo turno, seja por ausência de Werley ou de Gilberto. Cresceu de produção e ganhou confiança até da torcida gremista, antes reticente com seu aproveitamento.

Gilberto Silva foi contratado pelo Grêmio na metade de 2010, por indicação de Renato Gaúcho. Assinou e cumprirá contrato de 18 meses com os gaúchos. Irá seguir seu planejamento de encerrar a carreira jogando em casa, em Minais Gerais. Fez 52 jogos e um gol na temporada.

 

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade