1 evento ao vivo

Cris sente dores e desfalca Grêmio diante do Juventude

26 abr 2013
12h04
atualizado às 12h13

A zaga do Grêmio na partida deste sábado, contra o Juventude, será completamente reserva. Se Werley segue em recuperação de lesão muscular e ficará mais duas semanas parado, o zagueiro Cris sentiu dores no joelho e também não jogará em Caxias do Sul. O jogo é válido pela semifinal da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. A zaga gremista no Alfredo Jaconi será formada por Bressan e Grolli.

O treino comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na manhã desta sexta, no Olímpico, indicou Fábio Aurélio como o substituto de Elano no meio-campo. O camisa 7 já está praticamente recuperado de lesão sofrida no joelho no início de abril, mas será poupado para ter plenas condições de encarar o Santa Fé, quarta que vem, na Arena, pela Libertadores.

Na lateral esquerda, Alex Telles treinou como titular no lugar de André Santos, que fez um trabalho leve por ter atuado quarta pela seleção brasileira diante do Chile. O mesmo ocorreu com Fernando e Vargas, que também disputaram o amistoso no Mineirão. A tendência indica que os três devem atuar neste sábado.

O Grêmio jogará sua permanência no Gauchão com Dida; Pará, Grolli, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Fábio Aurélio e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Quem vencer pega Internacional ou Veranópolis na decisão do segundo turno do estadual. Quem perder será eliminado da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade