PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Definição entre Maxi López e Grêmio é adiada

22 dez 2009 - 14h05
Compartilhar

Virou novela. Ficou para a próxima semana a definição sobre a permanência ou não de Maxi López no Grêmio. Segundo seu representante, isso acontecerá numa reunião em Porto Alegre.

Na manhã desta terça-feira, em Buenos Aires, os representantes do Grêmio se reuniram com o jogador e seu representante, Dario Bombini. Mas o acordo não saiu. Foi a segunda reunião. Na véspera, Gilmar Machado e Claudio Batista, os dirigentes enviados pelo Grêmio para negociar, já haviam conversado com Bombini.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, logo após a reunião desta terça-feira, Bombini declarou que desconhece a proposta da Lazio para levar López. E que o jogador dá prioridade ao Grêmio até o dia 31.

"Maxi esteve em Roma na semana passada, sim, aproveitando suas férias. Mas, só porque se encontrou com um amigo, inventaram que ele estava tratando de sua transferência para a Lazio", contou.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, a conversa foi com o diretor da Lazio Igli Tare, e no Centro de Treinamento do clube, em Formello.

Na Argentina, a imprensa noticia que o clube italiano já fechou a contratação de Maxi López junto ao FC Moscou por 3 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões).

Em Porto Alegre, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, admitiu perder seu centroavante.

"Vai depender dele. Se quiser ir para a Lazio, não podemos fazer nada".

Maxi López pode estar de saída do Grêmio, para a Lazio
Maxi López pode estar de saída do Grêmio, para a Lazio
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade